Chegaram!

16.05.2007

Finalmente a minha encomenda do ShipIt chegou! Não quer dizer que tenha demorado. A ansiedade é que era grande.

O envelope trazia que tinha pedido, 2 CD do Ubuntu 7.04 e 1 CD do Ubuntu 7.04 64 bits.

Como bónus vieram ainda 4 sticks para colar.

Obrigado Canonical!😉

2 Respostas to “Chegaram!”

  1. Carlos Eduardo Says:

    Ola Voce poderia me falar onde eu tenho que clicar para dizer aquantidade cd’s que necessito la no siteo ubuntu?
    grato!!!

  2. jorgecabralpt Says:

    Já fiz no passado um pedido especial de 20 cd’s para dar a conhecer o ubuntu aos colegas de trabalho. Não me recordo como fiz, mas julgo que existia forma de escolher essa opção.
    Tentei entrar do ShipIt mas não consegui. Obtive a seguinte mensagem:
    «ShipIt is currently closed. We’ll be back in a few days, shipping Ubuntu 7.04 (Feisty Fawn) CDs.»
    Quando estiver disponível explore de novo. De certeza que consegue!


Deixe uma Resposta

